Bom dia...
Estou a desnvolver em FWPPC 10.2 e tudo esta a correr bem. Mas estou com alguns problemas que talvez me possam ajudar.
1 - Em xBase++ utilizo o comando File("nomecarpeta","D") para testar se a carpeta existe. Em FWPPC este comando da erro de sintaxe ao compilar.Existe alguma forma de testar a existencia de uma carpeta (Pasta)?
2 - Dentro da minha aplicação em FWPPC posso executar a calculadora winexec("\windows\calc.exe") e tudo bem. Mas quando saio da aplicação (ownd:end) o calc.exe continua em execução. Se verificarmos setings\memory\runnig programs poderemos verificar que a calc continua activa. Como podemos fazer o stop(calc.exe)?
3 - No inicio de uma aplicação dentro da "Procedure Main()" mas antes de fazer o "define window" existe alguns testes que resultam em "return" e que prrovocam a fim da aplicação antes mas ela continua activa. Se executarmos de novo a aplicção a funcao isruning() responde .t.. Como se faz o quit() ou o exit() de uma app em FWPPC?
resolver Estas pequenas questoes seriam muito importantes para o trabalho que estou a efectuar:
Muito obrigado por qualquer dica.
Regards, saludos, cumprimentos